A partir desta edição, a revista Empreendedor entra em nova fase. O destaque é o novo projeto gráfico, mais moderno e clean facilitando a leitura, valorizando a informação notadamente ao público mais jovem, hoje a nata do empreendedorismo. Nossa designer Catia Herreiro, autora do projeto, comenta que seu trabalho visa facilitar o entendimento do conteúdo editorial com os elementos gráficos mais bem distribuídos nas páginas, com mais espaços em branco, conduzindo o olhar do leitor diretamente à informação. Hoje, o público que buscamos maior aproximação necessita de acesso mais rápido ao essencial e, para isso, um projeto gráfico leve e direto é fundamental. A conjuntura do momento vem provocando aumento do desemprego e isso estimula os jovens a buscarem no empreendedorismo uma saída para as dificuldades no mercado de trabalho. Informações úteis, didáticas e bem apresentadas graficamente podem dar sua melhor contribuição. Nesta edição, estamos publicando como matéria de destaque a empresa Intelbrás, uma das maiores do setor de telefonia e que, por seu sucesso, serve de exemplo de como vencer nesta conjuntura restrita. Em 2015, a organização registrou um surpreendente crescimento de 13%, enquanto a maioria das empesas engatava a marcha-ré. É com essas boas iniciativas que a Empreendedor se associa oferecendo boas informações gráfica e editorial.
Boa leitura!