A nova relação entre empresas e clientes

http://www.empreendedor.com.br/assine

A pandemia do Coronavírus, que se alastrou por todo o mundo, já mudou e, nos próximos anos, vai mudar ainda mais muitos hábitos diários, a forma de produzir, de vender, de entregar e os relacionamentos de cada pessoa e de cada empresa. O trabalho home office, o delivery de alimentos e outros produtos, a expansão dos aplicativos e o crescimento da digitalização em ambientes domésticos e corporativos passam a ser no dia a dia ferramentas de trabalho, de lazer e do suprimento das necessidades básicas de todos.

Mas sempre alguém vai receber, em algum lugar, um produto ou um serviço. Cada produto ou serviço é gerado por uma empresa ou um profissional liberal.  Assim, sempre será preciso o contato, o diálogo entre quem produz e quem compra um produto ou serviço. Sempre terá que existir um relacionamento entre quem produz e quem compra.

Em pleno lastro da pandemia pelo Brasil e pelo mundo, uma nova empresa estava pronta para ser lançada, justamente focada em melhorar, engajar, estreitar o relacionamento entre empresas e seus clientes. Essa nova empresa, que vai nascer com a marca da inovação e adaptada ao novo mundo econômico, é a capa desta edição da Empreendedor.

A Connvert, capitaneada pelo empreendedor Topázio Silveira Neto, reconhecido em todo o país pela inovação na comunicação e marketing de relacionamentos, junta empresas diferentes, especializadas em tecnologia, inteligência empresarial e design para garantir uma solução completa para cada empresa com seus clientes, consumidores.

Boa leitura, bons negócios, nesses novos tempos.

Acari Amorim

Diretor Editor

Facebook
Twitter
LinkedIn