“Olha só um “metrossexual”. O comentário que corria até bem pouco tempo, apontava para um homem que aparentava ser vaidoso, que tinha um cuidado exagerado na aparência. “Veja como a pele do rosto dele é lisa”. “As sobrancelhas estão aparadas”. “Já deve ter feito lipoaspiração”.
Hoje esse homem se mistura na multidão. Não é mais um ser do outro mundo e uma mega estrutura empresarial está cada vez mais de olho nele. É a indústria da beleza, da estética e da saúde para o homem que este ano vai faturar em todo o mundo nada menos de US$ 100 bilhões.
No Brasil, uma rede de franquia – a Homenz – largou na frente para cuidar em específico desse novo e cada vez mais comum homem. A rede quer nos próximos 3 anos estar com a sua maca fincada em cada canto do país.
O fundador e CEO da Homenz é o empreendedor mineiro Luis Fernando Carvalho. Saiba do constrangimento pessoal que ele passou quando decidiu investir na beleza, estética e saúde masculina e siga a sua trajetória de empreendedor de sucesso.
Acari Amorim | diretor editor da Plataforma Empreendedor