o novo salto da Todeschini

A Empreendedor se aproxima de uma data histórica: alcançar 25 anos. Uma longa trajetória que acompanhou o fortalecimento do próprio nome. Quando a revista impressa foi lançada, em outubro de 1994, a palavra empreendedor não estava em nenhum dicionário e nenhuma universidade brasileira sequer tinha uma disciplina de empreendedorismo. Hoje a realidade no Brasil é bem diferente. Além de oportunidade ou necessidade para mais de 30 milhões de brasileiros, o empreendedorismo se consolida como o caminho mais sólido para o país alcançar o desenvolvimento econômico e social nas diferentes regiões brasileiras.
Para marcar essa trajetória, a Empreendedor, formada pela Editora Empreendedor, a revista impressa, a revista digital e o portal Empreendedor (www.empreendedor.com.br) quer reforçar ainda mais a sua missão de informar e formar novos empreendedores em todo o país. Por mais de 10 anos, o slogan da revista foi “Negócios Criativos, Inovadores e Rentáveis”. Vamos continuar a mostrar tudo isso , mas agora com um slogan mais amplo e ao mesmo tempo sintético: “Informação e Formação Empreendedora”. Também para marcar essa data, a Empreenddor vai lançar o Mapa Empreendedor do Brasil. Esse Mapa será uma radiografia diária com dados e informações completas do nascimento diário dos novos empreendedores brasileiros.
Nada menos de 6 mil novas empresas nascem por dia no Brasil. Por mês esse número ultrapassa 200 mil novos estabelecimentos comerciais. São justamente esses novos empresários que mais necessitam de informação, formação, de oportunidades de negócios e de ferramentas de administração e gestão. A Empreendedor quer estar sempre junto com cada novo empreendedor, desde o seu primeiro dia, para que alcance com segurança os seus primeiros 25 anos, como nós vamos alcançar em breve.

Acari Amorim
Diretor Editor

Facebook
Twitter
LinkedIn