Depois do sucesso de aplicativos que identificam os táxis mais próximos do usuário, agora empresas e profissionais liberais podem se beneficiar na hora de contratar serviços de entrega, por meio da plataforma digital Speedyboy. Disponível para smartphones do sistema Android e iOS, o aplicativo oferece agilidade, segurança e praticidade.
A plataforma de logística B2B e B2C é baseada no sistema de geolocalização que, a partir do endereço de retirada, identifica os motoboys mais próximos para o serviço. Segundo Cesar Augusto dos Santos, diretor de operações do Speedyboy, a ideia é garantir um pool de benefícios não só para as empresas, mas também para os próprios motoboys.
Ao fazer um pedido, o contratante terá mais agilidade para a retirada de sua entrega, com a vantagem de acompanhar em tempo real a corrida. Já o motoboy ganha no deslocamento e preenchendo seu tempo ocioso, porque poderá trabalhar sempre na área onde estiver, sem precisar atender a um chamado do outro lado da cidade, por exemplo. Os entregadores recebem notificações em seu smartphone sobre novas entregas em sua região.
Além de monitorar o trajeto de sua entrega, o contratante tem a segurança de que ela será feita com agilidade, e não será colocada em uma lista de espera. Isso porque ao receber uma notificação sobre um serviço em seu smartphone, caso o motoboy aceite a proposta, só receberá outro trabalho do Speedyboy quando terminar o anterior. “O Speedyboy nasceu para ajudar, de forma efetiva, desde pequenas empresas de motoboys até grandes empresas de logística a ingressar no mundo dos aplicativos e da tecnologia. De maneira fácil, ágil e segura”, complementa o country manager da empresa, Marcelo Kussuhara. A Speedyboy é uma empresa brasileira que tem à frente da gestão os empreendedores Marcelo Kussuhara, Cesar Augusto dos Santos, Alan Chusid e Gustavo Ruiz. www.speedyboy.mobi