NOSSBANK aposta em solução completa para venda no e-commerce

Fintech oferece pacotes com loja virtual, plataforma, meios de pagamento e suporte especializado para profissionais e empresas que querem vender pela internet

O NOSSBANK acaba de finalizar mais um projeto de e-commerce. Desta vez, a solução foi entregue para a empresa Exi Importação e Exportação (www.exibrasil.com) que irá comercializar uma ampla variedade de cosméticos e produtos de beleza da Banila Co., empresa de skin care que ficou conhecida mundialmente pelo pioneirismo ao lançar o primeiro “cleansing balm” do mercado.

Com o e-commerce www.banilaco.com.br, a Exi vai oferecer uma grande variedade de itens coreanos que dificilmente o consumidor final teria acesso no Brasil. “Com o apoio do NOSSBANK vamos colocar nossa loja no ar em pouco tempo e ter o suporte de uma equipe especializada para nos orientar em relação a atualização do conteúdo e promoções. Com uma plataforma integrada fica mais fácil e rápido organizar as vendas e ter mais segurança em relação às transações financeiras”, acrescenta Igor Costa, diretor da Exi.

Além da Exi, o NOSSBANK também está desenvolvendo outros projetos principalmente para o segmento de alimentação, atendendo empreendedores que querem expandir o próprio negócio. “Com o e-commerce a pessoa que antes vendia salgados, bolos e outros produtos no bairro, agora consegue vender para outras regiões. Além de aumentar as vendas, o e-commerce também contribui para exposição da marca e profissionalização do negócio”, explica Jae H. Min, CEO do NOSSBANK.

Jae acrescenta que para auxiliar esses empresários a fintech conta com uma equipe de profissionais com experiência no mercado financeiro e nas áreas de consultoria, marketing, TI e gestão que criam soluções que englobam plataforma e-commerce, gestão de controle, emissão de nota fiscal, sistema e gateway de pagamento e abertura de conta digital para micros, médias e grandes empresas.

Para atender seus clientes o NOSSBANK oferece os planos Bronze, Prata e Ouro que incluem desde a montagem da loja virtual até a finalização do pedido com diferentes processos de pagamento para facilitar o ingresso do empresário no mercado digital. O valor dos pacotes varia conforme o layout da loja, quantidade de vendas e cadastro de produtos.

O NOSSBANK oferece suporte para seus clientes para proporcionar a experiência de um banco completo e humanizado, reunindo diversas soluções em um uma única plataforma com todos os serviços para realização de transações em vários canais. “Investimos em um atendimento personalizado onde nossa equipe está disposta a ouvir e falar com cada cliente. Para nós, o contato direto é nosso principal diferencial. Nós vamos até o cliente para entender as suas necessidades e providenciar a solução adequada para o seu caso”, explica o executivo.

Presente no dia a dia do cliente, o NOSSBANK oferece um portfólio de serviços que inclui ainda cartões internacionais, soluções de pagamento off-line, PIX, caixa eletrônico Banco 24h e presença em marketplaces.

Facebook
Twitter
LinkedIn