Startup transforma site de casamento em franquia e oferece marketing digital

A startup Inoivando transformou seu site de casamento em franquia em 2015. Agora, o portal oferece comodidade e diversidade aos noivos, por região, mas quem faz a gestão de cada uma delas são empreendedores que acreditam no formato on-line para realizar negócios.

“Nosso público-alvo é aquela pessoa que pode estar com o seguro desemprego na mão, pode ser um microinvestidor com intuito de empreender ou uma cerimonialista que conhece todo mundo no meio e pode abrir o portal como uma receita extra ao que ela já faz”, observa o diretor de operações da Inoivando, Maurício Nascimento.

Com investimento inicial de até R$ 20 mil é possível se tornar um franqueado Inoivando, em qualquer cidade do país, com uma página própria pronta para receber os clientes on-line que vão levar até os noivos soluções para a cerimônia de casamento, como florista, decorador, igreja, banda, buffet, além de publicações diárias de matérias referentes ao segmento.

O diferencial para cada franqueado está na estratégia de marketing digital, que é criada e executada com foco na região de atuação comercial, utilizando palavras-chave, termos e modelo de consumo de acordo com o perfil de consumo local, a fim de tracionar o portal de forma regionalizada.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn