Cuponeria aposta em clubes de benefícios e projeta 20 grandes clientes

cuponeria inovação

Com parceiros como Tik Tok e Bradesco, empresa  uniu tecnologia e inteligência artificial própria para oferecer programas de fidelidade aos seus diversos clientes

Fundada em 2011 por Nara Iachan, Thiago Brandão e Lionardo Nogueira, a Cuponeria foi criada inicialmente para introduzir a cultura de cupons no país, porém, agora, a empresa expandiu sua atuação para o público B2B com a oferta dos clubes de benefícios. A projeção é aumentar em 30% o número de clientes até o final de 2023. “Durante esses 11 anos de atuação percebemos que empresas buscam por conexão com os clientes. No meio de tantas marcas, é difícil manter a atenção e engajamento do consumidor, e principalmente, fidelizá-los. Por isso, resolvemos esse problema por meio dos clubes de benefícios, que são personalizados para cada parceiro nosso”, conta Nara Iachan, CMO da Cuponeria.

Além dos cupons, a empresa oferece uma solução completa de conexão entre varejistas e seus clientes. Dentre as soluções estão os Clubes de Benefícios (com cupons, cashback e carteira digital), Marketplace (com vendas no app parceiro) e Marketing de Incentivo (ou gamificação) com o objetivo de fidelização para grandes empresas. Hoje a Cuponeria desenvolve e opera  15 dos maiores clubes de vantagens do país, impactando mais de 20 milhões de pessoas. Além de possibilitar também a construção de um marketplace para vendas com integração com os maiores sellers do Brasil e realizar campanhas de incentivo.

A empresa uniu a sua tecnologia e inteligência artificial própria e a experiência no mercado, para oferecer programas de fidelidade únicos e suporte aos seus diversos parceiros, entre eles: Tik Tok, Banco BV e Bradesco, além de  bandeiras de cartão e varejistas. “Hoje em dia vemos muitas empresas preocupadas com a experiência do cliente e da necessidade de oferecer um plus. Cada parceiro tem sua especificidade e necessidade, e conseguir solucionar essas particularidades de forma individual e personalizada, é o nosso diferencial. Com a Cuponeria, eles conseguem atingir seus objetivos de negócio e contam com um time qualificado para suporte”, finaliza Iachan.

Os cupons não ficaram no passado

A empresa continua sendo referência em cupons para os principais selos do e-commerce. A startup já foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Atualmente, conta com mais de 8 milhões de usuários e 2 mil empresas parceiras, entre elas Americanas, Marisa, Amazon, Ifood, Casas Bahia, McDonalds e muitas outras.

Dentro do seu site, oferece uma curadoria de ofertas feita pelo seu time que busca as mais vantajosas ofertas e destaca em categorias. Também conta com o invoice que oferece a extração dos dados da nota fiscal dos consumidores de forma automatizada, melhorando a experiência no momento do cadastro para resgate de prêmios.

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