Food To Save gera R$15 milhões em receita incremental para parceiros

Empresas como Megamatte, Cacau Noir, Lugano Chocolates e Emporium  entraram para o time das empresas anti-desperdício. A meta é fechar 2023, com 3 mil parceiros

A  Food To Save, foodtech sustentável que nasceu para revolucionar o desperdício de alimento, já evitouo que mais de 1,2 mil toneladas de alimentos fossem desperdiçadas nas áreas de atuação. Dentre os parceiros da foodtech, estão empresas como Neslté, Megamatte, Cacau Noir, Lugano Chocolates e Emporium.

“Nós queremos revolucionar o desperdício de alimentos no país e, ainda, fazer com que mais pessoas tenham acesso a bons alimentos. Em dois anos ampliamos nossa atuação para indústrias e hotéis, ter no time parceiros de peso que estão conosco nessa luta faz toda a diferença para chegarmos em mais pessoas engajadas na causa”, comenta o cofundador e CEO da Food To Save, Lucas Infante.

Com um modelo de negócio simples, a startup gerou mais de  R$15 milhões de receita incremental aos seus 2000 estabelecimentos cadastrados no app, incluindo restaurantes, padarias, hortifrutis e confeitarias. Para o final do ano, a Food To Save  projeta conquistar 3000 parceiros comprometidos com a luta contra o desperdício.

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