Plataforma de e-commerce lança plano de recompensas exclusivo para lojistas

Empresa tem como objetivo incentivar e recompensar os empreendedores, promovendo o desenvolvimento do varejo online no Brasil

Para ilustrar o crescimento do e-commerce no país, o levantamento realizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm) mostrou que a expectativa é que em 2023 a modalidade fature R $185.7 bilhões. Pensando nessa potencialidade e na capacidade empreendedora do brasileiro, a Cartpanda acaba de lançar o seu próprio sistema de recompensas exclusivas: o Cartpanda Awards, que já está em operação e oferece desde brindes até grandes prêmios de acordo com o crescimento do faturamento dos lojistas da plataforma.

O programa desenvolvido pela Cartpanda, startup que oferece soluções completas para o varejo digital, conta uma série de benefícios pensados diretamente para encorajar o vendedor a atingir suas metas. “Os prêmios fazem com que o lojista se sinta mais valorizado. Para quem está começando, é um empurrão que damos para incentivá-los. Já para aqueles que já faturam milhões, é uma forma de mostrarmos que estamos juntos e iremos continuar crescendo”, ressalta Lucas Castellani, CEO e fundador da empresa.

O sistema estabelece objetivos de faturamento aos lojistas que poderão resgatar prêmios que vão desde placas de reconhecimento, até viagens em conjunto com outros comerciantes e executivos da Cartpanda e um carro. As recompensas estarão disponíveis para todos os lojistas associados à plataforma, porém, aqueles que utilizam o Cartpanda Pay, plataforma de compra desenvolvida pela startup, poderão seguir ainda mais adiante em sua jornada, tendo acesso à bonificações ainda maiores  – para faturamento entre R$ 10 mil até R$ 50 milhões. 

Entre as recompensas do Cartpanda Awards estão:

  • Kits de escritório, camisetas e acessórios personalizados;
  • Passagem para cruzeiro, viagens e confraternizações exclusivas;
  • Viagens internacionais;
  • Uma BMW 320i de quilometragem zerada;

Para Castellani, a startup vem com a proposta de desenvolver soluções próprias para o comerciante nacional e suas demandas, diante disso: “a Cartpanda está presente em todos os passos da criação de uma loja online, do design do site, ao checkout de pagamento do cliente. Nada mais justo do que estarmos, também, nas vitórias, incentivando sempre o lojista a se desenvolver mais”, conclui.

Facebook
Twitter
LinkedIn