Al mare: microfranquia de turismo dobra venda de pacotes durante a temporada

Temporada de cruzeiros da Clube Turismo teve crescimento recorde de 100% nas vendas em relação ao período anterior

A temporada de cruzeiros 2023/2024 foi um verdadeiro sucesso para a Clube Turismo – reconhecida como a maior e mais premiada microfranquia de turismo do Brasil e maior rede de turismo. Com um desempenho excepcional, a rede alcançou resultados impressionantes que demonstram o seu compromisso com a excelência em serviços de turismo e a satisfação dos clientes. “No ano passado, a Clube Turismo registrou vendas totais, do produto cruzeiro, que superam R$ 11 milhões, representando um impressionante crescimento de 115,31% em relação ao ano anterior. Esse desempenho coloca a rede entre os principais emissores do País, reforçando nossa posição de destaque no mercado de turismo nacional” conclui Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.

Vale ressaltar que, em 2022, a Clube Turismo foi reconhecida como uma das dez maiores agências emissoras do Brasil, recebendo um prestigioso prêmio durante cerimônia realizada a bordo do MSC Seashore em março de 2023. Com o crescimento das vendas na última temporada, a expectativa é manter e até mesmo superar essa posição nos anos seguintes.

Para a CEO, diversos fatores contribuíram para o sucesso alcançado, como o investimento e especialização dos seus franqueados no segmento de cruzeiros, criando oportunidades de viagens em grupos e proporcionando experiências únicas aos clientes, a exemplo das facilidades de pagamento oferecidas, incluindo parcelamentos em até 10x sem juros no cheque, cartão e boleto, tornando as viagens mais acessíveis e atrativas; a ampla variedade de navios disponíveis na costa brasileira e ao redor do mundo, com destaque para o aumento no número de navios e a chegada de embarcações novas nos portos nacionais.

Além disso, é importante mencionar os inúmeros atrativos que uma viagem de cruzeiro proporciona, como o serviço de hospedagem de qualidade 5 estrelas, a gastronomia internacional de alto padrão, a oportunidade de explorar diferentes destinos turísticos em uma única viagem e o entretenimento contínuo disponível a bordo, garantindo momentos de lazer e diversão para todas as idades, praticamente 24 horas por dia. “Com base nesses resultados extraordinários e na contínua dedicação de toda a equipe da Clube Turismo, estamos confiantes de que continuaremos a oferecer experiências inesquecíveis aos nossos clientes e a consolidar nossa posição como uma das principais agências de turismo do Brasil” conclui Ana.

O faturamento alcançado pela rede em 2023 foi de R$ 193 milhões, um indicativo robusto do desempenho financeiro da Clube Turismo ao longo do ano. A projeção é totalizar 630 novos franqueados à rede, reforçando o compromisso contínuo com o crescimento e expansão. Já para o faturamento, a rede planeja atingir neste ano a marca de R$ 240 milhões.

Facebook
Twitter
LinkedIn