Na edição exclusiva do mês de dezembro, todas as assinantes receberão um produto da marca
Atentos aos cuidados com autoestima e bem estar de suas consumidoras, a UAUBox, beautytech que une tecnologia ao mercado da beleza, anuncia uma parceria inédita com a Sallve, maior marca digital de cosméticos, para a edição de dezembro da Box Unique. A ação tem o objetivo proporcionar novas experiências de beleza e autocuidado para as assinantes, sem custos adicionais. Além disso, essa será a primeira vez que a Sallve estará presente em boxes por assinatura.
“Estamos muito felizes com essa parceria inédita e queremos entregar o melhor para as nossas consumidoras. Por isso, traremos em dezembro um produto exclusivo da Sallve sem qualquer custo extra para todas as assinantes da nossa base, incluindo as que fizerem a assinatura neste mês”, garante Guilherme Brunhole, CEO e fundador da UAUBox.
Todas as assinantes da linha Unique receberão o Hidratante Vitamina C Antioxidante da Sallve. O produto, que proporciona redução de cravos e suavização de manchas, também diminui inchaços e olheiras, devolvendo o viço da pele e muito mais. Além dos quatros produtos fixos que vem de acordo com o perfil de cada assinante, elas receberão um ‘presente’ que tem o valor original de R$ 99,90.
“Aproveitamos o mês de dezembro para presentearmos todas as consumidoras que estiveram conosco neste ano. Escolhemos a Sallve justamente pelas suas fórmulas seguras e os benefícios de seus produtos, afinal, priorizamos a autoestima e as rotinas de autocuidado descomplicadas das nossas consumidoras”, finaliza Brunhole.
Sobre a UAUBOX – A UAUBox é uma beautytech data driven que une tecnologia ao mercado da beleza, conectando marcas, content creators e consumidoras através de dados e de tecnologia. Fundada em 2018 pelo empresário Guilherme Brunhole, em Jundiaí-SP, a startup com sistema de assinatura que nasceu na garagem de casa em um modelo bootstrapping já fatura R$25 milhões. Além das boxes personalizadas com cosméticos selecionados por meio de machine learning, como a UAUBox e a Scarlet, a beautytech também possui uma linha própria de skincare, a BeautyUAU, e a UAUTeam, uma plataforma de content creators.