UAUBox e Sallve anunciam parceria inédita para entrega aos assinantes

presentes clube de assinatura

Na edição exclusiva do mês de dezembro, todas as assinantes receberão um produto da marca

Atentos aos cuidados com autoestima e bem estar de suas consumidoras, a UAUBox, beautytech que une tecnologia ao mercado da beleza, anuncia uma parceria inédita com a Sallve, maior marca digital de cosméticos, para a edição de dezembro da Box Unique. A ação tem o objetivo proporcionar novas experiências de beleza e autocuidado para as assinantes, sem custos adicionais. Além disso, essa será a primeira vez que a Sallve estará presente em boxes por assinatura.

“Estamos muito felizes com essa parceria inédita e queremos entregar o melhor para as nossas consumidoras. Por isso, traremos em dezembro um produto exclusivo da Sallve sem qualquer custo extra para todas as assinantes da nossa base, incluindo as que fizerem a assinatura neste mês”, garante Guilherme Brunhole, CEO e fundador da UAUBox.

Todas as assinantes da linha Unique receberão o Hidratante Vitamina C Antioxidante da Sallve. O produto, que proporciona redução de cravos e suavização de manchas, também diminui inchaços e olheiras, devolvendo o viço da pele e muito mais. Além dos quatros produtos fixos que vem de acordo com o perfil de cada assinante, elas receberão um ‘presente’ que tem o valor original de R$ 99,90.

“Aproveitamos o mês de dezembro para presentearmos todas as consumidoras que estiveram conosco neste ano. Escolhemos a Sallve justamente pelas suas fórmulas seguras e os benefícios de seus produtos, afinal, priorizamos a autoestima e as rotinas de autocuidado descomplicadas das nossas consumidoras”, finaliza Brunhole.

Sobre a UAUBOX – A UAUBox é uma beautytech data driven que une tecnologia ao mercado da beleza, conectando marcas, content creators e consumidoras através de dados e de tecnologia. Fundada em 2018 pelo empresário Guilherme Brunhole, em Jundiaí-SP, a startup com sistema de assinatura que nasceu na garagem de casa em um modelo bootstrapping já fatura R$25 milhões. Além das boxes personalizadas com cosméticos selecionados por meio de machine learning, como a UAUBox e a Scarlet, a beautytech também possui uma linha própria de skincare, a BeautyUAU, e a UAUTeam, uma plataforma de content creators.

Facebook
Twitter
LinkedIn