Posicionamento: A Batalha Por Sua Mente

Sim, este é o renomado clássico do marketing, tão reverenciado por trazer à tona a estratégia agora onipresente doposicionamento. Se você possui um negócio, provavelmente tem ao menos uma vaga noção do significado do termo.Se você trabalha em marketing, essa é uma palavra que você deve ouvir pelo menos cinco vezes por dia. Mas nahora de definir e explicar a melhor forma de se utilizar o posicionamento como base de uma estratégia, ninguémse iguala a Al Ries e Jack Trout e seu texto original. Como é óbvio, o livro tem um sabor ligeiramente histórico,já que os exemplos mais contemporâneos citados pelos autores são dos anos 1970 e 1980. Embora muita coisatenha mudado desde então, muito ainda subsiste. Você vai ficar surpreso com as semelhanças deste livro com ostermos utilizados pelo marketing do século XXI, apesar do fato de ter sido escrito antes do surgimento da Internet, daglobalização e demais termos muito em voga nos dias de hoje.

Autora: Jack Trout e Al Ries

Editora: M. Books do Brasil Editora

Data de Publicação: 2009

Páginas: 213

ISBN: 9788576800668

Em colaboraçãocom a getAbstract, maior fornecedora mundial de resumos de livros de negócios. Saiba mais em: www.getabstract.com/affiliate/empreendedor