Ícones da inteligência de mercado se reúnem em São Paulo

O Fórum é organizado pelo Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado

Considerado um dos maiores eventos do segmento na América Latina, o Fórum Nacional de Inteligência de Mercado promete reunir mais de 400 executivos da área. O encontro vai acontecer na Av. Maria Coelho Aguiar, 215, em São Paulo, no Cenesp (Centro Empresarial de São Paulo), nos dias 12 e 13 de junho. Este ano o congresso promete grandes atrações internacionais. Johannes Deltl (Alemanha), Edwin Vlems (Holanda) e Murali Dharan (India) são os três palestrantes internacionais que já confirmaram presença.

Dentro os temas abordados por eles estão as práticas emergentes no uso da Inteligência Competitiva na India e China, geração de conhecimento para Inteligência de Mercado (Experiência internacional da Distribuidora de Metais Holandesa MCB) e as melhores práticas de inteligência dentro de uma perspectiva global.

Além disso, durante os dois dias de congresso os painéis de debate contarão com cases de empresas como Qualicorp, Intelbras e Schincariol. A outra inovação do evento fica a cargo dos painéis setoriais. Sendo 6 salas especiais que darão espaço a apresentações e debates exclusivos sobre a inteligência aplicada ao setor. O objetivo desta ação é discutir as peculiaridades de inteligência de mercado dentro de cada segmento.

André Duarte, gerente de Marketing do Ibramerc (Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado) acredita que o congresso é a chance dos profissionais atualizarem seus conhecimentos. “O fórum é presença obrigatória aos profissionais de inteligência de mercado que buscam atualização sobre o que há de mais moderno na área. Além do networking que proporciona uma rica troca de experiência entre os profissionais do segmento.”

As inscrições devem ser feitas no site do evento até o dia 11 de junho. Acesse: www.ibramerc.org.br/forum.

Facebook
Twitter
LinkedIn