Uso estratégico do Twitter

Uso estratégico do Twitter

Lançado em 2006, o Twitter continua a ser um ótimo canal de comunicação e marketing. A ferramenta é um microblogging e exige objetividade e criatividade na hora da criação do conteúdo. Neste eBook, partiremos do princípio de que o leitor já conhece quais são as funcionalidades técnicas do Twitter e apresentaremos dicas de como utilizá-las de forma estratégica.
Você sabia que diariamente são publicados cerca de 200 milhões de tuítes? Como conseguir destaque no meio de tanta informação? Nós, da Talk2, acreditamos que criatividade, planejamento e estratégia podem ser as respostas para alcançar essa meta.
Abordaremos neste material os motivos pelos quais as pessoas decidem seguir e interagir com uma conta dentro da plataforma. Também mostraremos 7 exemplos de estratégias para você incluir no planejamento da sua empresa. Entre elas estão o monitoramento, real time marketing, periodicidade e produção de conteúdo.
Esperamos que com essas informações você entenda que não adianta apenas criar uma conta no Twitter, é preciso prever a manutenção da ferramenta ainda na fase de planejamento digital.
Boa leitura!