Para as fundadoras do Grupo Fala, Maria Cecília Bere e Thais Bere, é “somando as diferenças que se ampliam as possibilidades”
Resolvi empreender em 2014, naquela época eu tinha uma oportunidade nas mãos que acabou dando muito certo. Por quase três anos trabalhei apenas com uma pessoa ao meu lado e considero 2017 a minha virada de chave. Neste período, a Fala Criativa, primeira agência do Grupo Fala, estava entrando no mercado de Relações Públicas e, com isso, começamos a montar e estruturar time.
A Thais se aproximou da agência como freela, já que ela tinha outros clientes que atendia sozinha e estava testando a vida de nômade digital. No final de 2019 nós começamos a pensar em possibilidades de unirmos nossas fortalezas.A virada de chave para as duas foi em 2020, poucas semanas antes do lockdown no Brasil, quando resolvemos tirar a nossa ideia do papel e fundar a Fala Labs, agência que auxilia marcas na construção do posicionamento online.
Desde então, atuamos juntas na liderança do Grupo. A Thais e eu somos complementares tanto nas hard skills, quanto nas soft, acredito que por isso a relação é tão boa e estamos começando a colher bons frutos nos negócios. Por existir essas diferenças conseguimos ter uma visão mais ampla de possibilidades de ações que podemos implementar na companhia.”