“Adotamos uma rota estratégica”

Thiago Pirinelli (foto em destaque) traçou a rota do sucesso ao criar a Funil de Vendas e apostar na criação de padrões de inovação, virando nome de referência no mercado de software CRM

“A jornada da Funil de Vendas™, idealizada por mim e pelo meu sócio, Percival Oliveira, é uma verdadeira saga no mundo empresarial, iniciada em 2012. Tivemos uma visão inovadora que se transformou em referência no setor, além de introduzir um nome e metodologia exclusivos, já que patenteamos o termo ‘Funil de Vendas’, consolidando nossa presença no cenário de tecnologia com a entrada do software CRM e estabelecendo padrões de inovação.
No salto inicial para o franchising, inauguramos duas unidades no primeiro mês, com dezenas em negociação por diversas regiões do Brasil. Esse empreendimento audacioso não apenas vai consolidar nossa presença nacional, mas também impulsionará os resultados financeiros. A média de faturamento da área educacional passou a variar entre R$ 600 mil e R$ 1,1 milhão ao ano, gerando um lucro mensal médio substancial de 60%.
Nossa jornada transcende a narrativa empresarial e é a construção de um legado duradouro nos negócios. O que verdadeiramente nos define é o conceito diferenciado expresso em nossos treinamentos exclusivos e também com o único software (CRM) no Brasil a incorporar a Gamificação em vendas, reinventamos a abordagem tradicional, elevando as interações comerciais.
Com mais de 15 mil usuários no CRM, destacamo-nos não apenas pelo avanço tecnológico, mas também por deixar uma marca significativa no mercado, impulsionando transações que ultrapassam R$ 8 bilhões em negócios fechados desde 2015.
Nossa história é mais do que um relato de empreendedorismo é uma saga de inovação, determinação e sucesso que continua a escrever novos capítulos na rota estratégica para o sucesso comercial”.

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