Growth in a Difficult Decade

A obra “Growth in a Difficult Decade”, publicada pela Regus, revela a resposta para uma pergunta-chave: O que fazer para prosperar no mundo dos negócios no atual cenário econômico? O livro Growth in a Difficult Decade (Crescimento numa década difícil) oferece aos leitores o ponto de vista de diretores e proprietários de empresas em vários setores. Com as orientações de mais de 60 empresários, incluindo Donald Trump; Howard Schultz, da Starbucks Coffee Company; Reid Hoffman, do LinkedIn; e os brasileiros: Ricardo Nantes, do Portal Educação; Bruno Medeiros e André Monteiro, co-fundadores do Compra 3. Além de empreendedores que já criaram inúmeras empresas bem-sucedidas em países da América do Norte, Central e Sul, Europa, África, Ásia e na Austrália.

A publicação traz dicas de como construir um negócio viável, como obter financiamentos e expandir um empreendimento para outros países; e o que buscar quando for o momento de contratar pessoas chaves para equipe.

“Este livro mostra que não há uma fórmula única para o sucesso e crescimento nos negócios, em sim, uma diversidade de ideias e abordagens. Alguns temas são essenciais a todos: uma boa estratégia de marketing; a importância de compartilhar ideias com os colegas, profissionais que ajudam no desenvolvimento do seu próprio talento, agregando valor; a perseverança; a importância de explorar novos mercados. Os insights presentes nesta obra auxiliam as empresas de vários tamanho e em todos os estágios de crescimento”, afirma o CEO do Grupo Regus, Mark Dixon.

O livro está disponível apenas em inglês, por meio do site: http://www.amazon.co.uk/Growth-difficult-decade-Regus/dp/0956524524

Página: 317 págs

Preço:  £20 ou US$ 32 (A renda com comercialização do livro, publicado pela Regus, coordenado por Mark Dixon, será revertida para Cruz Vermelha Internacional).

 

Facebook
Twitter
LinkedIn