Empresas podem ter loja virtual personalizada de baixo custo

Os pequenos e médios empreende­dores que desejam abrir sua loja virtual e possuem baixo orçamento muitas vezes têm que se contentar com plataformas que oferecem os mesmos templates e funcionalidades para todo tipo de negó­cio. Geralmente, os próprios empresários precisam escolher seu layout e montar o design. A Ligue Site comercializa uma li­nha completa de serviços digitais, como hospedagem, criação de sites, lojas vir­tuais, portais e páginas nas redes sociais. São 130 unidades em 20 estados brasilei­ros, fora as unidades internacionais nos Estados Unidos, Itália e Angola.

A Ligue Site entrou nesse mercado para oferecer aos seus usuários um ser­viço personalizado. Por valores a partir de R$ 600, o empreendedor pode ter sua loja virtual criada por um profissional, da maneira que o negócio quer e precisa. A plataforma oferece funcionalidades como frete e meio de pagamento integrados, domínio próprio e otimização nos sites de busca. Além de suporte via internet, telefone ou pessoalmente, com unidades franqueadas espalhadas por todo o País.

“Queremos oferecer um meio termo en­tre o que há no mercado, as plataformas comuns e os grandes projetos. Nós não usamos templates prontos, personali­zamos 60% a 70% da loja, por um preço que o usuário possa pagar”, afirma Fred Ferreira, CEO da Ligue Site. A rede de franquias já criou cerca de 9 mil lojas vir­tuais. “Só no ano passado, criamos 3 mil e-commerces”, afirma Fred Ferreira, CEO da Ligue Site.

www.liguesite.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn