Franquia “Fritos no Cone” cresce a todo vapor pelo Brasil

“Fritos no Cone” não é só mais uma lanchonete que vende salgados e fritas, definitivamente não! Criada em 2015, por dois jovens de classe média, cansados de chefes e empregos formais, no interior de São Paulo, a rede de franquias conquistou o paladar do público e já conta com mais de 40 unidades por todo país.

Leonardo Evangelista e Rogério Sartori, fundadores da Fritos, queriam fazer “a batata mais especial da cidade”,  servida em um cone, acompanhada com delicioso molho caipira, criado por eles. Com muito esforço e dedicação, nasceu a Fritos, ainda, em uma Kombi, que ficava nas ruas de Mirassol (SP).

Em pouco tempo, o negócio deu tão certo que os empreendedores migraram para uma loja física e um trailer. Com a ampliação do espaço, o cardápio também recebeu novos sabores, como cebola empanada, frango frito, porções e molhos especiais.

Em um dia inesperado de testes, surgiu o carro chefe da Fritos, a “Coxinha Vulcão”, que permitiu a marca alcançar novos voos. “Com o grande sucesso, muitos empresários começaram a se interessar pelo negócio e pedir por franquias, o que nos motivou a iniciar o processo de formatação e expandir para várias localidades”, diz Leonardo, sócio proprietário da Fritos.

O Grupo ATNZO, holding de franquias, que é responsável pelo fortalecimento e expansão de mais de 60 marcas, desenvolveu cinco modelos de negócios para a “Fritos no Cone”, a fim de ampliar as possibilidades de investimento. “O perfil ideal de franqueado para a Fritos é o ‘operador’, aquele que coloca a mão, literalmente, na massa, e está comprometido em crescer com a marca”, explica Lucas Atanázio, CEO da ATNZO.

Facebook
Twitter
LinkedIn