Entre 150 organizações, as empresas gaúcha e catarinense ganham reconhecimento no Ranking Great Place to Work
Crescendo fora do eixo Rio-São Paulo, a empresa gaúcha nav9 e a catarinense Progic entraram para a lista das 150 melhores pequenas empresas para trabalhar no Brasil. O reconhecimento faz parte da 5ª edição do Ranking GPTW, iniciativa realizada pela Great Place to Work – consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. A categoria analisou organizações com 30 a 99 funcionários e CNPJ registrado no Brasil.
A Progic, empresa líder em TV Corporativa no Brasil, foi a nona colocada nesta edição do GPTW. Utilizando tecnologia própria, única totalmente brasileira no mercado, a scale up potencializa a comunicação com os funcionários por meio de telas espalhadas em locais estratégicos da empresa. Entre seus clientes estão organizações como MadeiraMadeira, Votorantim, FGV, Danone e até o São Paulo Futebol Clube.
“Para nós, sermos premiados entre as dez melhores empresas de pequeno porte para se trabalhar no Brasil é uma confirmação do compromisso com o bem-estar e desenvolvimento dos nossos colaboradores. Aqui na Progic nós prezamos muito pelos nossos valores de respeito, bons relacionamentos e ética. Essa distinção valida a cultura corporativa que estamos construindo há 15 anos, e é um indicador forte de que estamos no caminho certo”, afirma Igor Vazzoler, fundador e CEO da Progic.
A empresa gaúcha nav9, tech solving partner – ou seja, parceira na construção de soluções digitais para grandes empresas, unindo gestão ágil, design e engenharia de software –, tem como cultura a comunicação, formação e integração de equipes. Por meio dos pilares Inspira e Educa, a nav9 busca disseminar conhecimentos e compartilhar experiências acerca da tecnologia e inovação para ajudar profissionais e empresas crescerem cada vez mais no mercado competitivo.
“Receber esse reconhecimento nos faz acreditar que estamos no caminho certo, porque a força motriz de uma empresa são as pessoas. É importante cultivar um ambiente de trabalho que seja fonte de conhecimento, ideias e inspiração para todos. Despertar o sentimento de pertencimento, mostrando o valor que cada um tem, contribui para que as pessoas acreditem no futuro delas e da empresa, além de se sentirem engajadas e motivadas para trabalhar de forma colaborativa”, destaca Matheus Danemberg, fundador e CEO da nav9.