A marca da mulher

 

Se empreender exige um estado de espírito permanente de alerta e de prontidão para estabelecer novas e rápidas rotas, como atestam muitos especialistas e estudiosos do empreendedorismo, a empresária Luiza Helena Trajano mostrou isso muito bem nas últimas décadas.

Antes mesmo da pandemia, a empresária contornou diferentes crises econômicas e políticas, e conseguiu estabelecer o grupo Magazine Luiza entre os maiores do varejo brasileiro e do mundo. 

Nesta edição, acompanhamos os seus passos, desde quando tinha 12 anos e resolveu trocar as férias escolares para conhecer e aprender a vender na pequena loja Luiza, da sua tia, na cidade de Franca, interior de São Paulo. De lá até hoje nos dias da pandemia, a trajetória da Luiza é muito mais que uma aula, mais que uma universidade,  é uma vida dedicada ao empreendedorismo, à inovação e ao apoio à diversidade social, em especial às mulheres e aos negros.

Boa leitura e bons negócios!

Acari Amorim

diretor editor

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Você também vai gostar de: