Digitalizar é preciso

No furacão da pandemia que arrastou milhares de estabelecimentos comerciais no Brasil e no mundo inteiro, quem teve mais capacidade para resistir em pé foi quem já estava com um alicerce ou se adaptou rápido numa nova estrutura digital.

Daqui para frente, cada vez mais será exigido do atual e do novo empreendedor conviver e trabalhar com sistemas empresariais em pelo menos duas grandes áreas: gestão e vendas. Na gestão, hoje é possível ter o controle completo diário, on-line da empresa, na palma da mão, no celular. Na venda, é necessário bombear sempre essa artéria principal de cada empresa, pois é por ali que passa o sucesso da empresa.

Nesta edição, o destaque é para uma empresa focada na gestão e nas vendas das pequenas empresas – a Eleve – que pertence a TOTVS, o maior grupo de soluções tecnológicas da América Latina.

A digitalização das empresas, em especial dos pequenos estabelecimentos, representa em primeiro lugar uma redução de tempo e de custos. Mas também coloca a empresa num trilho de uma gestão eficiente, de controle total, de forma rápida e segura.

Boa leitura e bons negócios!

Acari Amorim | diretor editor

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Você também vai gostar de: