Foco na saúde

Nenhuma atividade empresarial foi mais impactada pela pandemia do que a saúde. Em poucos dias, diferentes empresas ligadas à ampla cadeia de saúde do país tiveram que formatar novos projetos de produção para atender a diferentes clientes, desde pessoas físicas até instituições, em especial laboratórios médicos e hospitais.

Uma dessas empresas, que ficou no olho do turbilhão da pandemia e que aceitou o desafio de atender com maior precisão a seus clientes, foi a Visto Sistemas. A clientela da Visto é formada pelos hospitais, quase sempre todos lotados nos últimos meses de pacientes com a Covid 19. O trabalho, a missão da Visto é de ser uma espécie de luz vermelha de alerta, antes que falte algum produto nos hospitais, desde seringas até aparelhos para garantir o oxigênio de pacientes. Antes da falta, a alta tecnologia disponibilizada pela Visto informa os produtores e industriais para abastecer no momento exato cada hospital com o que necessita. Por isso essa inovadora empresa de informações e dados da área de saúde ganha destaque nesta edição da Empreendedor.

Esses atuais e novos tempos de pandemia também impactaram a  sustentabilidade ambiental. Reduzir consumo de energia e não agredir o meio ambiente ganha uma preocupação diária de mais pessoas. Atenta a isso, a Energy Brasil, a maior rede de franquias de energia solar ganhou ainda mais brilho e também é um destaque desta edição da revista. A rede quer fechar o ano com 600 unidades espalhadas por todo o país. A sustentabilidade ambiental é também o tema da entrevista desta edição com o especialista Leandro M. C. Guerise. 

Boa leitura e bons negócios!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Você também vai gostar de: