HubMe inova ao oferecer solução para construção de marcas a pequenas e médias empresas

Plataforma conecta empresas de diversos segmentos a profissionais de ponta do setor da comunicação e marketing

Transformar a contratação de serviços de marketing e comunicação por meio do modelo “as a service” a pequenas e médias empresas de qualquer segmento, incluindo influenciadores e profissionais que desejam trabalhar sua marca pessoal.

Esse é o propósito do empresário Fábio S. Rodrigues (foto) com a HubMe, uma plataforma de Agile Marketing que conecta empresas de diversos segmentos e tamanhos a profissionais de elite dos setores de marketing e comunicação, que foi lançada em sistema soft launch em maio deste ano.

No Brasil, existem hoje mais 21,6 milhões de empresas ativas, segundo o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, o CNPJ, até julho. Destas, nem 5% utilizam o sistema SaaS (Software as a Service), algo que poderia ajudar a otimizar as operações e baratear os custos dos serviços oferecidos.

“Eu mesmo, como founder de startup, em outras jornadas, já me vi na situação de não ter a capacidade operacional e financeira de contratar pessoas para demandas específicas de marketing e comunicação. E, então, acabava por abandonar a execução das iniciativas que poderiam ter significado o sucesso do meu negócio”, conta.

Para atender essa necessidade do mercado, Fabio criou um sistema integrado de gestão que abrange todo o ciclo de trabalho – que utiliza inteligência artificial para gerenciar as tarefas e auxiliar na tomada de decisões.

A HubMe oferece uma plataforma baseada na nuvem, intuitiva e fácil de usar, projetada para atender às necessidades de empresas e profissionais que possuem desafios nas diferentes frentes do marketing e comunicação.

Atualmente, conta com 13 agências de grande porte do mercado de comunicação, marketing e digital como clientes, incluindo a FSB Holding, o maior grupo de comunicação da América Latina, na carteira. O processo de cadastro é descomplicado e gratuito, tanto para empresas quanto para prestadores de serviços freelancers.

Em uma única plataforma, as empresas interessadas têm acesso a milhares de profissionais e a um ecossistema de soluções de comunicação e marketing. O perfil dos prestadores de serviços é composto por Publicitários, Social Media, Relações Públicas, Redatores, profissionais de Marketing, Fotógrafos, Diretores de Arte, entre outros.

Facebook
Twitter
LinkedIn