“Inspiro outras mulheres”

Tatiane Freitas – Dom Casero Biscoitos

“Sou diretora comercial na Dom Casero Biscoitos, empresa pioneira, inovadora e líder no mercado de biscoitos, chocolates e presentes. Atuo também como palestrante em eventos voltados para mulheres empreendedoras. como aconteceu, recentemente, em Brasília. Falo sobre minha trajetória, as superações e, também, sobre o crescimento profissional.

Percebo que ao compartilhar as minhas experiências, inspiro outras mulheres a seguirem em frente, a fim de não desistirem dos seus sonhos, ideais, de suas metas, diante dos desafios encontrados no setor empreendedor.

De forma positiva, procuro enxergar o futuro com um olhar de oportunidades. Amo realizar o que me traz felicidade e isso, me alimenta e, claro, só contribui para que, cada vez mais, eu dê o melhor de mim, em tudo. E acredito que o que leva uma pessoa a empreender é a necessidade, mas no meio desse caminho, se depara com o próprio dom e essa sim, é a chave do sucesso.

Com mais de 250 produtos em sua linha, a Dom Casero, atualmente, possui uma produção mensal de 25 toneladas de biscoitos e conta com mais de 300 colaboradores, distribuídos em diversas áreas.

Temos muita vontade e sentimos o amor do nosso cliente. Sem esquecer que, diariamente, criamos e inovamos, por sinal, o nosso combustível para irmos além e fazer dessa transformação, o nosso negócio.

Sobre as mulheres no empreendedorismo, vejo que estão chegando no lugar que, sempre, lhes pertenceu. O mundo mudou e por isso, conquistamos nosso espaço e sei que o lugar da mulher é onde ela quiser”.

Facebook
Twitter
LinkedIn