Com o atual cenário global, quem tem a possibilidade de cumprir as recomendações dos órgãos de saúde pública de ficar em casa e manter o isolamento social tem buscado novas formas de ressignificar esse período. Por meio de plataformas de ensino online, como a Curseria, diversas pessoas estão tendo a oportunidade de praticar exercícios, aprender a cozinhar e até mesmo estudar um pouco mais sobre autoconhecimento. Pensando em levar essa possibilidade a um público mais amplo, a startup acaba de firmar uma parceria com o Itaú Unibanco para oferecer descontos de 50% a todos os conteúdos da plataforma. O benefício é válido para qualquer pessoa, cliente ou não cliente do banco, e inclui o acesso antecipado aos próximos lançamentos da Curseria.
“Estamos investindo em uma campanha para que as pessoas possam aproveitar esse momento para realizar um curso desejado, mas que antes não tinham tempo para se dedicar. E, ainda, encontrar formas de otimizar o tempo em casa, por exemplo, ao se exercitar com o Chico Salgado ou refletir sobre alimentação saudável com a Bela Gil”, conta Danilo Ricchetti, co-fundador da Curseria.
A Curseria se destaca por oferecer cursos online que, além de ter grandes personalidades brasileiras como professores, abordam processos, técnicas e filosofias diversas que possibilitam a transformação de carreira e ampliação do conhecimento. Indo muito além do que já se conhece em EAD, a plataforma de conhecimento pode expandir o ensino com um público ilimitado, com flexibilidade de acesso e aproximando os estudantes dos profissionais renomados que ali, se tornam professores. Com a parceria com o Itaú Unibanco, o público terá, além do desconto, uma prévia dos próximos lançamentos: Defesa Pessoal para Mulheres com Kyra Gracie; Conteúdo Audiovisual com Porta dos Fundos; a Arte do Sushi com Jun Sakamoto; Organização Residencial com Micaela Góes e Gestão de Eventos e Negócios com o Rock in Rio.Conteúdo grátis para todos
Pensando em oferecer oportunidades também para aqueles que querem ter um gostinho sobre como é aprender com personalidades – como Dani Noce, Felipe Bronze e Henrique Fogaça – a Curseria e o Itaú também se uniram para oferecer uma aula grátis de todos os cursos da plataforma, incluindo seu mais recente lançamento: o curso de Organização Residencial com Micaela Góes, Ivana Portella e Stela Rangel. As especialistas ensinarão práticas valiosas sobre organização do espaço para home office.
Os interessados deverão acessar a landing page criada para a campanha e se cadastrar para ter acesso às aulas gratuitas, podendo cursar a opção livre em todos os cursos da plataforma. Os interessados também serão beneficiados com descontos para a matrícula nos cursos que desejarem concluir.
Sobre a Curseria
Fundada em 2017 pelos sócios da BR Media Group, Danilo Ricchetti, Celso Ribeiro e Cassiano Barletta, a empresa surgiu a partir da oportunidade enxergada pelos executivos para usar a expertise e relacionamento com influenciadores e profissionais renomados para criar um novo modelo de operação no setor educacional. A partir da plataforma de conhecimento Curseria, personalidades de grande relevância em suas profissões se tornaram professores, compartilhando o conhecimento que adquiriram ao longo de suas respectivas carreiras por meio de cursos online. Com pouco mais de um ano de atuação, a plataforma de já formou mais de 10 mil alunos.