Em comemoração a 18 anos de história, a Revista Empreendedor anuncia concurso cultural como pré-lançamento do novo site
Em 1994, iniciamos uma jornada de divulgação do empreendedorismo e apoio aos empresários brasileiros, apresentando oportunidades de negócio e as melhores práticas de gestão. Neste período colaboramos para que temas como empreendedorismo, inovação e sustentabilidade ganhassem lugar nos dicionários e espaço crescente não só na mídia, mas também nas discussões políticas e empresariais. Ao longo de quase 18 anos muita coisa mudou. Hoje, a economia brasileira está estabilizada e em crescimento, e temos a maior taxa empreendedora entre os países do G20 e do Bric, segundo dados da mais recente pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM 2010). Mas ainda podemos melhorar.
Pioneira ao tratar do tema, e a disponibilizar seu conteúdo na internet, a premiada Revista Empreendedor quer continuar a fazer a sua parte nesta revolução. Por isso estamos preparando um novo site, mais moderno, com novidades tecnológicas e facilidades para o usuário. Um site de acordo com o novo perfil de empresários brasileiros, com a linguagem de quem tem o espírito empreendedor.
E para que em outubro de 2011 possamos celebrar 18 anos lançando o novo site, desenvolvido pela Agência Hive, queremos saber mais sobre a nova geração de empreendedores brasileiros, seu perfil, seus interesses, seus valores. Convidamos os usuários a mostrar o que querem e como querem isso, e ainda concorrer a prêmios. Para participar do concurso cultural, disponível no endereço www.empreendedor.com.br/promocao, basta preencher uma breve pesquisa e responder à pergunta “O que é ser empreendedor?”. Um sinal de maturidade é saber que é preciso evoluir sempre, e nosso desafio é superar suas expectativas.
Concurso cultural “O que é ser empreendedor?”
Endereço: www.empreendedor.com.br/promocao
Término: 20 de agosto (primeira fase), 20 de setembro (segunda e última fase)
Prêmios:
* Primeira fase: 5 exemplares do livro "Liderança Motivacional para Iniciantes – Estratégias Infalíveis para Estimular a Cooperação", de Scott Snair, da Editora Cultrix; 5 exemplares do livro “Inovação – A arte de Steve Jobs”, de Carmine Gallo, da Editora Leya; 5 exemplares do livro “O homem da rosca: Uma lição prática de empreendedorismo”, de Erisvaldo Correia dos Santos e José Abrantes, da WAK Editora
* Segunda fase: 10 assinaturas anuais da Revista Empreendedor
Júri: equipe editorial da Revista Empreendedor
Anúncio dos vencedores: 26 de agosto (primeira fase), 26 de setembro (segunda e última fase)
Apoio: Cultrix, Leya e Wak editora.