Rede paranaense investe no mercado de doces funcionais

Mais do que um modelo de negócio pronto, lucratividade, curto prazo de retorno de investimento, entre outras vantagens, um investidor deve se identificar com os produtos e missão da marca para se adquirir uma franquia. Esta foi a principal motivação de Daniela Andrade Oliveira, primeira franqueada da Fit Cookies – empresa paranaense especializada em doces funcionais –  em São Paulo.

Formada em Administração e pós-graduada em Marketing, e também muito adepta da rotina saudável envolvendo treinos e dieta, Daniela decidiu arriscar, em outubro de 2014, no negócio que está rendendo bons frutos: um faturamento em média de R$ 20.000,00, e aproximadamente 1.200 doces vendidos por mês.

“Me encantei pela marca, pela proposta de um doce saudável e saboroso. Achei um produto inovador ainda não muito conhecido no mercado, com um potencial grande de expansão. Tinha tudo pra dar certo”, conta Daniela.

Fit Cookies, que está completando um ano de história, tem a proposta de valorizar o alimento in natura. Seus produtos agregam proteína, gorduras boas e baixo carboidrato em doces desenvolvidos à base de coco e whey protein isolada, potencializados com ingredientes nobres, entre eles o cacau belga. Atualmente, oferece massas de cookies; doces proteicos como brigadeiro, beijinho e mousses de limão e maracujá; e pastas de amendoim e amêndoas.  

Facebook
Twitter
LinkedIn