RodOil aposta em modelo e lança rede própria de lojas de conveniência

Novo conceito da Trishop tem expectativa de abrir 100 lojas nos próximos três anos

O lançamento do novo conceito da rede de lojas conveniadas da RodOil, TriShop, acontece neste mês de julho. A expectativa é que, em 3 anos, mais de 100 lojas Trishop estejam funcionando no Brasil. Os franqueados poderão optar entre os quatro modelos de lojas: smart, super, master ou premium.

O mercado de rede de franquias de conveniências é bastante dinâmico e competitivo, mas segundo a Associação Brasileira de Supermercados, ainda tem um potencial inexplorado. No Brasil, existem mais de 40 mil postos de combustíveis e apenas 20% deles oferecem o serviço de conveniência. Em outros países, esse serviço chega a estar presente em até 94% dos postos, como no caso dos Estados Unidos.

“A TriShop tem como um dos objetivos oferecer uma nova opção de negócio tanto para nossos revendedores quanto para outros empreendedores. Desenvolvemos um projeto que proporcionará todo o suporte necessário para o sucesso do empreendimento, desde a seleção de produtos até estratégias de marketing e gestão financeira”, afirma o presidente da RodOil, Roberto Tonietto (foto em destaque).

A TriShop oferecerá um mix variado de lanches, snacks, bomboniere, sorvetes, bebidas geladas e produtos de mercado de bairro. O valor estimado de investimento para uma franquia da loja é a partir de R$160 mil, podendo ter alterações de acordo com a metragem, opção escolhida e região desejada pelo revendedor.

A rede traz quatro opções para os revendedores: a TriShop Smart traz o conceito de um ambiente compacto, ideal para espaços pequenos, garantindo um atendimento rápido e prático; já a TriShop Super é um modelo de loja moderno e acolhedor e garante um mix mais variado; TriShop Master explora um modelo mais completo de loja e produtos, em um ambiente agradável e atraente; e a TriShop Premium é um investimento focado em um público mais engajado, que busca conforto e experiência.

A rede oferecerá todo o suporte para a construção do negócio, desde a análise do ponto onde será instalada a loja até pontos importantes para o sucesso do negócio, como: negociação facilitada com fornecedores, capacitação para os colaboradores, direcionamento na gestão da franquia, orientação para ações de marketing e redes sociais, entre outros. Tudo isso para que seja cumprida a estimativa de que em até 27 meses o franqueado já tenha retorno do capital investido.

Sobre a RodOil
Quinta maior distribuidora do país em número de postos, a RodOil conta com mais de 500 postos sob sua bandeira, atendendo mais de 2.000 postos no mercado spot. Fundada em 2006 em Caxias do Sul/RS, é reconhecida pela sua solidez e contínua expansão. Opera atualmente em 29 bases operacionais distribuídas nos sete estados de atuação da marca. Além da revenda de combustíveis (gasolina comum e aditivada, etanol, diesel S10 e S500 comum e aditivado), oferece aos revendedores a gasolina DuraMais+, bem como uma linha completa de lubrificantes, em parceria com a Mobil. A empresa possui ainda uma rede de lojas de conveniência que leva a marca Trishop.

Facebook
Twitter
LinkedIn