Agência atuará como braço de relações públicas das duas organizações
A PinePR, agência de PR especializada no atendimento a scale-ups, empresas inovadoras e players de tecnologia, anuncia a chegada de duas novas contas ao portfólio de clientes: a Digital Manager Guru, plataforma de checkout e gestão de vendas online; e a Pier, seguradora que tem a missão de mudar a relação dos brasileiros com os seguros. A partir de agora, a empresa ajudará as duas organizações na geração de awareness e na gestão de reputação das marcas.
“Mais do que uma agência de PR, somos parceiros estratégicos. Para cada cliente, criamos planos personalizados com indicadores de sucesso claros, sempre em colaboração próxima. Estamos felizes em gerenciar a reputação dessas duas marcas recém-chegadas ao nosso portfólio, garantindo que elas se posicionem no momento e no canal adequados, aumentando a visibilidade e fortalecendo a credibilidade, independentemente da fase em que seus negócios se encontram”, celebra Fabiana Ramos (foto em destaque), CEO da PinePR.
A Digital Manager Guru é uma plataforma de checkout e gestão de vendas online, em que os vendedores possuem autonomia para escolher o processador de pagamento mais vantajoso, sem cobrança de percentual nas vendas efetuadas. “Depois de 7 anos trabalhando ‘fora do radar’, chegou o momento de mostrarmos ao mundo o impacto positivo que estamos causando em milhares de negócios ao não cobrar comissão sobre vendas. Para concluirmos essa missão, nada mais assertivo do que buscar um parceiro com valores muito parecidos aos nossos. Queremos amplificar a mensagem de que é possível criar negócios extremamente prósperos sem a necessidade de empobrecer os clientes através de taxas e comissões”, afirma André Cruz, CEO e cofundador da Digital Manager Guru.
Já a missão da Pier Seguradora é mudar a relação dos brasileiros com os seguros, oferecendo opções para celular e automóveis, com soluções rápidas, flexíveis e acessíveis. “A parceria tem sido muito positiva. A equipe demonstra muito empenho e contribui para a marca como um todo. Ainda temos desafios a serem superados, mas é gratificante poder contar com o apoio da PinePR“, pontua Igor Mascarenhas, CEO da Pier Seguradora.