Com cardápio variado e preços acessíveis, a Açaí 61 se tornou ponto atrativo

Em uma grande avenida do bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo, um ponto tem se tornado atrativo para todos que passam pela região. Em novembro de 2018, a loja Açaí 61 foi inaugurada e trouxe uma variedade de produtos a preços bem atrativos.

O proprietário Éder Barbosa, publicitário e apaixonado por empreendedorismo e negócios, sempre sonhou em ter um comércio. “O meu desejo era ter um lugar que fosse bem aconchegante, com um conceito diferenciado, onde as pessoas pudessem se sentir bem com o meu produto e que, de alguma forma, ele levasse satisfação e felicidade para quem estivesse comendo”, conta ele.

Açaí, cremes, gelatos, variados acompanhamentos e frutas estão entre as opções do cardápio. Um grande diferencial da casa é o Açaí Soft, uma máquina de açaí que mantém a cremosidade, o sabor e ainda diminui o tempo de espera dos clientes pela praticidade na preparação, o que garante o elogio ao atendimento.

A ideia de inaugurar a loja surgiu após uma viagem de Éder aos EUA. “Enquanto eu andava em um shopping da cidade, vi um quiosque de açaí brasileiro com um conceito bem interessante, usando uma máquina de açaí Express, que não é tão popular no Brasil. Fiquei encantado com a forma do preparo e o conceito do lugar. Apesar de existirem algumas lojas que trabalham nesse formato, senti a necessidade de levar essa novidade para a região onde moro, na zona leste de São Paulo”, explica Éder.

Hoje, a casa tem um público jovem e adulto, misto entre homens e mulheres, com uma média de 15 a 40 anos, todos apaixonados por açaí, gelatos e cremes. Em um espaço bem planejado de 25m², com mesas internas e externas, o Açaí 61, com apenas oito meses desde a inauguração, já chegou a receber 300 pessoas em apenas um final de semana.

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