A força e a garra dos jovens empreendedores

Nesta edição, o destaque é para dois jovens, uma catarinense e um paulista, ambos em uma jornada empreendedora que completa três anos.

A publicitária Amanda Sasso aproveitou a força das redes sociais e de influenciadora e produtora de conteúdos passou a ter sua própria marca ( a Felippa) e uma empresa com a produção de diferentes peças de roupas.

Formado em Comunicação Social, Guilherme Hernandez sempre teve afinidade e curiosidade com computadores. Depois de formado, viu neste mercado uma grande oportunidade de resolver a “dor” dos pequenos  comerciantes, com um aplicativo para vendas e gestão, simples, de fácil uso e barato. Criou a empresa Kyte.

Na pandemia, tanto Amanda como Guilherme tiveram crescimento expressivo de seus negócios. Amanda ampliou o e-commerce com a produção própria de moda em grande volume com a marca Felippa. Já Guilherme, com versões do seu aplicativo em inglês e espanhol, além do português, já bate na porta de comerciantes de 143 países e soma mais de 30 mil clientes.

Amanda e Guilherme mostram que no mundo dos negócios pode-se iniciar, e muito bem, ainda na juventude, sendo sempre necessária a dedicação, persistência e entusiasmo, o que não falta neles.

Boa leitura e bons negócios!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Você também vai gostar de: