Allmaria que opera no modelo full-commerce para pequenas e médias empresas de vestuário no Brasil obteve faturamento de R$4 Mi em 2021. Objetivo da startup é investir em tecnologia e novas contratações
Entre os modelos de negócios que “desfilam” entre as opções de investimentos na CapTable está a startup Allmaria. Atuando no segmento de vestuário, ela acaba de abrir sua rodada nesta que é a maior plataforma de investimentos em startups do Brasil. Com uma atuação no modelo full-commerce, a startup busca R$1,5 mi em aporte para investir em melhoria de sua plataforma tecnológica e promover contratações para os times de comercial e marketing, a fim de potencializar suas vendas. É possível se tornar investidor da startup com valores a partir de R$1 mil.
A operação da Allmaria funciona através da digitalização de 100% dos produtos oferecidos pelas pequenas e médias empresas. A startup anuncia nos principais marketplaces de moda e varejo do Brasil e realiza a entrega ao consumidor final por meio de logística cross-docking, sem estoque. A startup primeiro vende e depois compra o produto. A solução desenvolvida pela startup resolve a dor de mais de 100 mil marcas de vestuário espalhadas pelo Brasil, em um mercado que movimenta mais de R$225 bi por ano.