Marca Auxiliadora Predial deve chegar a mais de 50 lojas

A procura por franquias da Auxiliadora Predial está superando as expectativas. A meta de fechar o ano de 2011 com 50 lojas, sendo 15 em um raio de 200 km da capital paulista, deve ser superada.

“Estamos muito contentes com a quantidade de pessoas interessadas pela franquia nos últimos meses, porque isso ajuda a consolidar a marca e acelerar o processo de expansão da imobiliária”, disse Antonio Azmus, Diretor Nacional de Vendas e Franquias da Auxiliadora Predial. Para ele, o fato de ser a única empresa do setor imobiliário a receber o Selo de Excelência em Franchising 2011, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), vai ajudar ainda mais a atrair interessados.

“O diferencial da franquia da Auxiliadora Predial é o perfil do empreendedor: gente que conhece o mercado imobiliário e deseja estar à frente do próprio negócio, com o respaldo de uma marca forte”, disse Azmus.

Para se tornar um franqueado da Auxiliadora Predial, o investimento inicial varia de R$ 80 a R$ 300 mil, dependendo da necessidade de reforma da loja. O tamanho mínimo do estabelecimento é 90 metros quadrados. O retorno vem, em média, seis meses depois do início da operação, embora haja casos em tempo menor. A Agência Jardim Botânico, em Porto Alegre, pouco antes de completar nove meses, já superava as expectativas no segmento de compra e venda de imóveis novos e usados.

O processo de expansão da Auxiliadora Predial é feito através de franquias e começou há 3 anos e meio. No primeiro ano, abriram uma loja, no segundo já contavam com duas lojas e o terceiro ano chega ao fim com 30 lojas inauguradas. Todas no Rio Grande do Sul e num raio de 200 km de Porto Alegre. “A estratégia não é vender franquias simplesmente, mas sim proporcionar a expansão sólida da marca e do estoque de produtos, que já conta com mais de 13.000 imóveis”, disse Azmus.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn