Ação faz parte da estratégia do cantor sertanejo Gusttavo Lima (foto em destaque) para se consolidar no mercado da perfumaria; inauguração da loja, na rodoviária da capital paulista, está marcada para o dia 10 de abril
A marca de perfumes e cosméticos do cantor Gusttavo Lima inaugura, no dia 10 de abril, uma loja física no Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo. Este será o primeiro espaço físico destinado a apresentar a marca do sertanejo ao público, como parte da estratégia para aumentar a presença dos produtos entre os amantes de perfumaria em 2024. A escolha do local considerou a média de circulação de 90 mil pessoas por dia, segundo a administradora do terminal. Atualmente, os perfumes de Gusttavo Lima são vendidos através do site Clube GL.
“O quiosque foi pensado para ser um espaço de conexão do público com a marca. Nele, as pessoas terão a oportunidade de conhecer toda linha de produtos, interagir com as fragrâncias e comprar kits exclusivos de GL, que inclui além das fragrâncias, uma linha de cuidados com a barba e o creme hidratante para a pele” afirma Rafael Turziani, diretor de marketing da marca.
Em 2023, segundo Turziani, as vendas aumentaram 170% em relação a 2022. Até o momento, foram lançados três perfumes destinados ao público masculino – “GL Embaixador”, “GL Embaixador Miami 305” e “GL Embaixador Paraíso Particular” – e uma para o público feminino, “GL Embaixador For Her”. O cantor também já lançou uma linha de itens de cuidados para barba e cabelo e um creme hidratante corporal acetinado para as mulheres, que leva a fragrância do “For Her”.
Gusttavo Lima, que também empreende em outros segmentos, já afirmou que a oportunidade de negócios na perfumaria surgiu de maneira despretensiosa, antes de se tornar um grande sucesso. “Quando lancei o meu primeiro perfume, a proposta era homenagear minhas origens e minha trajetória através de outra paixão que é a perfumaria. Queria apenas oferecer ao público um cheiro que lembrasse a terra molhada do interior, o queimado do cigarro de palha do meu avô, a madeira e todas as especiarias que sempre fizeram parte da nossa rotina, mas tomou outra proporção”, diz.
Toda a linha de produtos continuará sendo vendida no e-commerce da marca e em lojas de perfumaria por todo Brasil.