Empresa foi a mais lembrada no setor de laticínios com 22% das menções na Região Sul e conquistou o Top of Mind
A Lacticínios Tirol conquistou o topo do pódio na Região Sul, sendo eleita a marca mais lembrada pelos consumidores. Os resultados foram divulgados recentemente pela pesquisa Top of Mind, realizada pelo instituto de pesquisa de mercado Datafolha.
Segundo os dados levantados, a Tirol alcançou incríveis 22% das menções na Região Sul, consolidando sua liderança e reforçando sua presença marcante na mente dos consumidores. A conquista é fruto de uma tradição de qualidade, excelência e comprometimento com a satisfação dos consumidores que já dura décadas.
A Tirol, presente no mercado desde 1974, tem sido uma referência no segmento de produtos lácteos, oferecendo um amplo mix com mais de 150 produtos, entre leites, achocolatados, iogurtes, bebidas lácteas, requeijões, manteigas, queijos, cremes de leite, doces de leite e leites condensados. Sua presença na Região Sul é sólida e consagrada, sendo reconhecida por sua qualidade e tradição.
Segundo o gerente de marketing, Rodnei Guariza, para alcançar resultados tão expressivos, a Tirol se dedica constantemente à inovação e ao aprimoramento de seus produtos, buscando atender às demandas e expectativas dos consumidores mais exigentes. “Procuramos manter um relacionamento próximo com nossos consumidores, realizando ações de marketing, promoções e adotando uma comunicação que ajuda a fortalecer o nosso vínculo com o público”, afirma.
Com base na pesquisa realizada pelo Datafolha, fica evidente o poder da marca Tirol no cenário regional e o reconhecimento por parte dos consumidores. “A empresa reafirma seu compromisso em oferecer produtos de qualidade, empenhando-se em superar as expectativas e se manter na memória do público”, completa Guariza.