Franquia de limpeza de carros e sofás se destaca pelo custo baixo e rápido retorno

Com um sistema semelhante ao de uma franquia, porém sem tanta burocracia, sem cobrança de royalties e com custos muito mais baixos para quem deseja ter o seu próprio negócio, o Grupo CSL -Carro e Sofá Limpo começou a atuar em 2014. Hoje, já são 10 estados e 24 franqueados.

A marca é referência em higienização e impermeabilização de estofados, que através de produtos com alta tecnologia especialmente desenvolvidos para a marca possibilitam a execução de serviços com comodidade, qualidade e responsabilidade ambiental.

O paulista Luiz Eduardo Bachiega trabalhava no setor gráfico e resolveu apostar na abertura de uma franquia da marca quando a empresa que trabalhava fechou. “Há seis meses fiquei desempregado e estou muito feliz com a minha escolha e mudança de vida. Procurei por um modelo de empresa onde eu possa controlar meus horários, ter um bom retorno financeiro e hoje sou um empreendedor”, comemora.

Outro exemplo é o catarinense Fábio Luis Charneski, pós-graduado e que atuava no mercado de tecnologia com gestão de projetos há seis anos. Cansado do seu antigo trabalho e rotina, iniciou uma reciclagem e análise de novas possibilidades. Há um ano ele se tornou empreendedor e hoje já é dono de duas unidades da franquia Carro e Sofá Limpo. “Em pouco tempo mudei de cidade, estou trabalhando a expansão da marca e o tempo que tenho é muito aproveitado, seja com meu trabalho ou com as atividades de lazer”, conta.

A tecnologia é também uma grande aliada de modelos diferenciados. “Através de conversas on-line conseguimos desenvolver e melhorar nosso serviço e atendimento dia após dia. Os fraqueados se ajudam, apontam resultados positivos e isso é o que faz o negócio de todos crescer. Damos o treinamento inicial e todo o suporte técnico necessário, mas o negócio é aperfeiçoado no dia a dia pelos próprios franqueados. É algo orgânico e dinâmico”, ressalta o criador do Grupo CSL – Carro e Sofá Limpo, Tarcísio Marchiorato.

Baixos custos de implantação, atuação colaborativa e a utilização de produtos próprios formam uma solução rentável e de rápido retorno do investimento realizado, segundo Marchiorato.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn