Cherto Consultoria oferece curso para formação de consultores de campo

Entre os dias 17 e 18 de abril, a Cherto Consultoria Educação realiza o curso Formação de Consultores de Campo, no Hotel Mercure (Alameda Itu, 1.151), em São Paulo. O evento contará com a participação de renomados profissionais da área, como Patrick Ramos, diretor de negócios da Fini; Rodrigo Faria, diretor de franquias do Dia Group, e Américo José da Silva Filho, sócio diretor da Cherto Consultoria.
O treinamento foi desenvolvido para profissionais que já atuam ou desejam atuar como consultores de campo em redes de negócios. Os participantes aprenderão como administrar melhor o tempo, organizar de forma produtiva as visitas às unidades, analisar os indicadores de desempenho e os processos das lojas, identificar problemas e propor soluções, além de melhorar a comunicação e o relacionamento da rede com seus parceiros.

Para Américo José, sócio diretor da Cherto Consultoria, o programa traz elementos que atingem as principais dores de quem atua na área. “Ele foi pensado para capacitar os profissionais para que atuem como consultores de campo tanto nos aspectos operacionais como nos de gestão, aplicando ferramentas para melhorar, cada vez mais, os resultados da empresa”, explica.
A evento será no formato de seminário expositivo, com interação entre os participantes, exercícios, troca de experiências e material de apoio para acompanhar o programa. Todos os consultores serão certificados pela Cherto.
Com investimento de R$2.180,00, os interessados em participar desta turma, podem se inscrever por meio do e-mail bruna.vequitini@cherto.com.br ou por meio do WhatsApp no número (11) 98108-3086.

Mais informações sobre o evento:
Formação de Consultores de Campo
Data: 17 e 18 de abril de 2023
Horário: 09h às 18h
Local: Hotel Mercure (Alameda Itu, 1.151), em São Paulo
Inscrições: bruna.vequitini@cherto.com.br ou por meio do WhatsApp no número (11) 98108-3086.

Mais sobre os palestrantes:

Américo José da Silva Filho
Sócio diretor da Cherto, graduado em Comunicação Social, com especialização em Marketing e formado pela Franchising University. Atua em treinamento e consultoria nas áreas de vendas e atendimento, motivação, qualidade e serviços, tendo prestado consultoria para empresas como Bayer, Bibi Calçados, Bit Company, O Boticário, Bradesco, Bob’s, Casa do Pão de Queijo, Claro, Farmais, Ipiranga, Oi, Abcfarma, Yazigi e outros. É autor de livros e artigos sobre atendimento e vendas e colaborador das revistas BonGen, Novo Meio, Meu Próprio Negócio, Panvendas e Ponto da Beleza.

Patrick Ramos
Gerente nacional de franquias na The Fini Company. Tem formação em Administração de Empresas e 26 anos de experiência no varejo com grandes entregas de projetos e cases de sucesso. No setor de franchising passou pelas empresas Blockbuster, Dia Brasil, Grupo Boticário.

Rodrigo Faria
Diretor de franquias do Dia Group e membro da Comissão de Lojas de Conveniência da ABF. Com mais de 15 anos no mercado de franchising, atuou no Conselho Mundial de Franquias, na Associação Brasileira de Franquias e em redes franqueadoras de grande relevância no mercado nacional e internacional, como LEGO Group, Americanas, Authentic Feet, dentre outras.

Facebook
Twitter
LinkedIn