DinDin Pag chega a mais de 80 franquias comercializadas em menos de um ano

Lançada oficialmente durante a pandemia, em março, a rede de meios de pagamento DinDin Pag, comemora 81 unidades comercializadas em 2020 e prevê chegar a 200 operações vendidas até o fim deste ano. Os resultados acompanham o bom momento do setor, segundo estimativa da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito (Abecs) as compras com cartões de crédito, débito e pré-pagos devem superar R$ 2,3 trilhões em 2021, o que representa um crescimento entre 18% e 20% em comparação com o ano anterior.
Para Robson Carvalho, CEO da DinDin Pag, a franquia é uma ótima oportunidade para quem pretende iniciar no mundo dos negócios e para os empresários que querem diversificar a atuação no mercado. “Nosso modelo vem mostrando que conta com alto poder de crescimento, mesmo em cenários econômicos desafiadores, além disso a desmaterialização do dinheiro foi acelerada pela pandemia, os pagamentos digitais realizados por meio do e-commerce, aplicativos e outros tipos de transações remotas também estão em alta, na nossa rede os link de pagamento, utilizado para cobranças à distância, representam 75% dos pedidos feitos no ano passado”, conta.
Com uma proposta 100% digital e investimento inicial a partir de R$ 9.997,00, que pode ser parcelado em 12 vezes, a microfranquia é ideal para empreendedores que desejam começar um negócio de fácil gestão, sem a necessidade de um ponto comercial, com todo o suporte/know-how da franqueadora.
Facebook
Twitter
LinkedIn