Peças da campanha publicitária do Jurerê Open (foto em destaque) ficarão no ar até o final de março, com foco em experiências de gastronomia, lazer, música e compras
Para celebrar a estação, o Jurerê Open, localizado no coração de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), promove a campanha “Tudo o que você precisa para viver um verão inesquecível”, que destaca a multiplicidade e atrações para todos os públicos. No ar até o final de março, é um convite a mergulhar em uma experiência do bem viver, viver bem e conviver, mostrando o quanto o OPEN é perfeito para quem busca ótimas opções de compras, gastronomia, música e lazer.
Com comunicação 360 graus, a campanha integra variados canais que interagem com o público do OPEN, como as mídias sociais, front light, backbus, além de todas as ativações disponíveis no empreendimento. As peças e o vídeo trazem vários conceitos que permeiam o dia-a-dia do espaço, como diversidade, encontros e bons momentos – além do clima de praia.
Tudo com muitas cores, alegria e vibração, que são a cara do verão, a estação do sol, luz, liberdade e céu aberto. E o melhor: tudo isso para todas as idades, sendo assim, a campanha traz jovens, crianças e até um cãozinho, já que é pet friendly. “Somos um ambiente democrático, para todos os gostos, idades e tribos. Por isso, o lema: O Open recebe o verão de braços abertos”, explica Carlos Eduardo (Dado) Amaral, analista de Marketing Sênior do empreendimento.
Ele destaca que a campanha vem brindar à excelente temporada de 2024, que promete bater recorde de público, acima do verão passado, quando mais de um milhão de visitantes passaram pelo local. “Contamos com uma excelente estrutura para receber turistas, famílias, moradores de todo o Brasil e fora dele”, afirma. O espaço conta atualmente com mais de 70 operações, que recentemente receberam o reforço de novas marcas de renome como Havanna, Mexcla, Fini, Zein Arabian Food e Sandalharia, qualificando e diversificando ainda mais o mix.
“Muitos outros negócios em breve aportarão por aqui. Isso porque, cada vez mais, estamos despertando o interesse de grandes marcas, em virtude da nossa qualificação constante. São melhorias no perfil do público, ticket, segurança, organização, limpeza, serviços, programação, foco em famílias e vida saudável, além de ações de sustentabilidade”, afirma Dado.
Ficha técnica Campanha de Verão Jurerê Open:
Agência: F/Brave
Anunciante: Jurerê Open
Criação: Fabianno Scarrone, Leyning Ferraz e Joana Menezes
Direção de Criação: Fabianno Scarrone
Arte-final: Leyning Ferraz
Produção: Dado Amaral e Indaia Traversa
Produtora de Vídeo: Innate
Diretor de Cena: Bryan Brittos e Laercio Milani
Aprovação: Dado Amaral