Franquia Made in Brazil

Com mais de 3 mil redes, hoje o franchising brasileiro já alcança um faturamento anual de R$ 211 bilhões, em mais de 184 unidades espalhadas de Note a Sul do país. Com pelo menos uma unidade, o sistema de franquia está presente em 62% dos municípios brasileiros.

Ainda existe muitos espaços para alcançar por terras brasileiras. Mas algumas franquias “Made in Brazil” já desbravam outros países. É o caso do 300 Ecossistema de Alto Impacto. Conhecida por inovar no sistema de franchising brasileiro, agora o Grupo entra em novos países.

A maior investida no momento será na Argentina e na Colômbia. O mercado argentino, pelas dificuldades políticas e econômicas do momento, será um teste de fogo para o Grupo 300 Franquias. “Se tivermos sucesso na Argentina, vamos entrar em outros países mais preparados”, prevê o CEO Leonardo Castelo.

A experiência e o resultado que será alcançado pelo Grupo 300 pode ser muito útil para outras redes apostarem no mercado internacional. Boa leitura e bons negócios

.

Acari Amorim | diretor editor da Plataforma Empreendedor

Facebook
Twitter
LinkedIn