Voltado para lojistas, micro e pequenos empreendedores, a VitrinaPro chega ao mercado como solução para democratizar o comércio eletrônico no País. A nova plataforma permite aos usuários criar sua própria loja on-line, incluindo aplicativos para Android e iPhone, por um preço acessível, através de simples passos.
A ferramenta é voltada especialmente para vendedores que desejam ter um contato mais próximo com seus clientes, possibilitando que os produtos fiquem disponíveis 24 horas pelo celular e pelo computador. “Isso não apenas aumenta a probabilidade de venda, mas permite que lojistas, pequenos e médios empreendedores se insiram no crescente mundo do comércio digital do Brasil”, enfatiza Saulo Marti, CEO e co-founder do Vitrina, plataforma de origem do novo aplicativo.
Através do painel de controle, o lojista pode acompanhar as vendas, receber informações de potenciais compradores, mandar mensagens direto na tela do celular de seus clientes e gerenciar suas plataformas de maneira simples e intuitiva. As compras são finalizadas dentro da própria loja virtual e os pagamentos são concluídos através de cartão de crédito e contas no PayPal ou PagSeguro, funcionalidade ainda indisponível em sites de micro e pequenos empreendedores que já estão nesse mercado.
De acordo com Marti, a proposta da empresa é democratizar o comércio digital. Ele afirma que nas pesquisas de mercado realizadas, o custo/hora de um programador é bem variável, podendo ir de R$ 30,00/h a R$ 150,00/h, dependendo da especialidade, tornando muito caro o desenvolvimento de sites e aplicativos. “O VitrinaPRO garante uma página web profissional com apps nativos (disponíveis na AppStore e Play Store) e todo o controle do servidor é realizado por nós, o que faz com que qualquer um agora possa ter sua própria loja virtual e aplicativos por um preço muito acessível e sem necessidade alguma de conhecimentos técnicos de programação ou design”, destaca.
www.vitrinapro.com.br