O Sebrae está fazendo uma pesquisa para conhecer mais de perto a realidade dos pequenos negócios do e-commerce em relação à logística das vendas on line.
A pesquisa quer saber se os empreendimentos são impactados pela retenção de mercadorias e por problemas na entrega (extravios, danos e etc), além de levantar informações sobre a satisfação com as empresas de logística utilizadas pelas lojas virtuais.
“Sabemos que a logística é um ponto fundamental para o comércio eletrônico e queremos apoiar os empresários a encontrar soluções para problemas que dificultam o dia a dia do negócio e, consequentemente, atrapalham o faturamento e o lucro da empresa”, afirma Ricardo Villela, gerente-adjunto de Comércio do Sebrae.
Participar da pesquisa é simples e demanda apenas três minutos. O levantamento não identifica o respondente, portanto, a opinião será mantida em sigilo. Basta responder ao questionário disponível emhttp://goo.gl/forms/vzJQ0kXCKW. A ideia é que a pesquisa seja finalizada e divulgada ainda no primeiro semestre.